Um caso de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (8), em Jaguaruna. A guarnição da Polícia Militar de Jaguaruna foi acionada, via Central Regional de Emergências, 190, para prestar apoio em um atendimento aos bombeiros voluntários de Jaguaruna, por volta das 21h40.

A informação é de que havia um homem desacordado em um veículo no bairro Campo Bom e com a buzina do carro acionada. Para surpresa das guarnições, foi constatado um crime de homicídio, onde a vítima havia levado dois tiros na cabeça no interior de um veículo GM Corsa, com placas de Braço do Norte.

O local fica próximo a residência da vítima e segundo relatos das testemunhas, o homem de 27 anos havia saído para buscar um refrigerante em um bar ali próximo, e não retornou. O carro estava tinha sido emprestado por seu vizinho para deslocar até o local.

A área foi isolada para preservação de cena e o corpo ficou aos cuidados da Polícia militar, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi abordado no local. O caso será investigado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul