Na noite de sábado um homem de 42 anos foi baleado na cabeça quando voltava do supermercado com a mulher. De acordo com a Polícia Militar, ele conduzia um Jeep/Renegade e estacionou o carro, por volta das 21 horas, quando um veículo se aproximou e alguém efetuou vários disparos. 

A mulher contou à polícia que o carro veio em direção a eles com os faróis altos e em seguida ouviu estouros. Ela disse que pensou ser fogos de artifício e só se deu conta que eram disparos de arma de fogo quando percebeu que o marido tinha sido atingido na cabeça e sangrava muito.

Ela pediu ajuda para uma pessoa e colocou o marido no banco do caroneiro, ligou para a polícia e foi em direção ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. A viatura foi encontro do casal e deu suporte na via até chegar ao HNSC.

A PM relata que o homem foi atingido com um tiro na região da têmpora e teve perda de massa encefálica. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima. 

No local onde os disparos foram efetuados, a PM e a Polícia Civil, encontraram seis cápsulas de munição calibre 380 e dois projéteis.