#Pracegover Foto: Na imagem há uma coleta de sangue
#Pracegover Foto: Na imagem há uma coleta de sangue

A Secretaria Municipal de Saúde de Capivari de Baixo, informou mais uma morte causada pela Covid-19 nesta segunda-feira (7). De acordo com a pasta, a vítima é um homem de 86 anos. Este é o 11º óbito em decorrência da doença no município.

Ainda de acordo com a secretaria de Saúde, o morador do bairro Vila Flor tinha comorbidades e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Ele estava na unidade de saúde há uma semana.

Além das 11 mortes, o município já registrou 833 casos positivos. Destes, 806 pacientes estão curados e 16 seguem em tratamento.
Devido à pandemia do novo coronavírus velar ente querido deverá ocorrer de forma consciente e com número reduzido de pessoas, conforme a determinação estadual.

Os funerais devem ser realizados com familiares diretos e amigos próximos somente no dia do sepultamento. Os ambientes deverão ser ventilados e se recomenda a suspensão de cultos ecumênicos e cortejos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul