Recentemente, uma notícia ganhou grande destaque na mídia. A informação dava conta que um homem contratou uma mulher como garota de programa, porém, mais tarde, veio a descobrir que essa profissional, na verdade, era a sua própria esposa. Mas será que isso é mesmo verdade?
Não é a primeira que essa notícia circula.

A notícia cita um homem de 46 anos, de uma pequena cidade do Espírito Santo, que carente contratou os serviços de uma profissional para ter uma noite de amor com ele. No entanto, na hora do encontro, nada poderia ser pior. A moça contratada era a própria esposa do conhecido rapaz.

 
Fake news: homem não contratou a própria esposa como garota de programa. Outras informações também são dados como uma forma de tentar convencer ao leitor que essa notícia é verdadeira. Um deles é que o homem era casado há dezessete anos e que quis inovar no momento de ter relações. Foi então que ele descobriu o que sua esposa fazia nas horas vagas.

A notícia de que uma garota de programa era nada mais nada menos que a sua própria esposa não era verdade. Ela não foi dada por nenhum veículo confiável de informação e serve apenas para fazer alguns rirem. Talvez, por isso, tenha feito tanto sucesso.