#Pracegover Foto: na imagem há um homem de boné azul e camiseta vermelha e um veículo capotado
#Pracegover Foto: na imagem há um homem de boné azul e camiseta vermelha e um veículo capotado

Um homem de 35 anos, foi demitido depois de se atrasar para o trabalho porque parou para ajudar a vítima de um acidente em Bertioga, no litoral de São Paulo. Robsom dos Santos viu o momento que o motorista perdeu o controle do carro e capotou. Ele afirmou que se colocou no lugar da vítima.

O acidente foi na Rodovia Rio-Santos, na altura do bairro Maitinga. O motorista perdeu o controle do carro após uma ultrapassagem e capotou na via. O condutor caiu em uma vala na área de mata lateral. “Vi tudo. Capotou umas cinco, seis vezes, só na pista”, conta Robsom.

De acordo com o homem, ele estava atrasado quando saiu de casa, porém decidiu ajudar a vítima do acidente. Além disso, o homem solidário estava em período de experiência na empresa. No local do acidente, ele sinalizou para outros veículos pararem e entrou na área de mata, onde viu o carro parcialmente submerso na água da vala. Preocupado com a possibilidade do motorista se afogar, ele decidiu tentar tirá-lo sozinho da água. Posteriormente mais duas pessoas ajudaram no resgate.

Após os trabalhos dos três homens, os bombeiros encaminharam a vítima para o hospital. Em nota, o INTS, responsável pela gestão do hospital, informou que os bombeiros encaminharam o paciente à unidade, onde ele fez exames clínicos e de imagem, ficou em observação e recebeu alta.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul