Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Imbituba/Rio de Janeiro

Neste sábado (29), todo o Brasil conheceu Leandro Elias, o Bananinha. Empreendedor social, ele realiza um projeto que ensina surfe para crianças de Imbituba. E a história foi contada no Caldeirão do Huck.

A gravação foi feita em Imbituba no meio de agosto, e reservou surpresas para Bananinha. 

O apresentador Luciano Huck surpreendeu Bananinha na Praia do Porto, emocionando-o. Em seguida, mostrou diversos alunos, contando a importância do projeto social.

Em seguida mostrou a casa de Bananinha, que contou que seu grande ídolo é o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater, e que sonhava em surfar na Surf Ranch, a onda perfeita criada por Slater, nos Estados Unidos. Foi quando Huck convidou Bananinha para ir até a Califórnia conhecer o surfista e a onda dos sonhos.

Ao lado do ator Vladimir Brichta e Huck, Bananinha foi aos Estados Unidos onde conheceu Slater e surfou a Surf Ranch, além de encontrar outros nomes consagrados do esporte, como Gabriel Medina, Filipe Toledo e Adriano de Souza.

No fim, Huck ainda recebeu Bananinha no estúdio, quando voltou a emocionar o imbitubense, que teve toda a casa mobiliada, ganhou um carro, objetos para uso no projeto social, e uma prancha autografada por Kelly Slater.

“Eu só busco fazer um trabalho de inclusão social. Eu faço isso sem esperar dinheiro nenhum. Só quero a amizade de todos. E esporte é tudo. Quando eu falo em surfe, é a minha vida”, destacou Bananinha no palco.