Mesmo com o resultado neutro, o Leão do Sul segue invicto na competição e na liderança do Estadual - Foto: Gustavo Mejía | HLFC

O jogo foi morno e com poucas chances de gols para Hercílio Luz e Concórdia na noite desta quarta-feira (9), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. O Leão do Sul volta do Oeste com o empate na bagagem. O resultado neutro, porém, não tira a invencibilidade do Colorado de Tubarão e nem a disputada liderança do Estadual.

Mesmo com o complemento da roda nesta quinta-feira (10) – o Próspera pega o Juventus, na Arena Joinville, e o Figueirense enfrenta o Marcílio Dias, no Orlando Scarpelli – não existe mais possibilidade de algum time tirar o lugar mais alto da tabela nesta rodada.

Na partida equilibrada, o único lance claro do confronto foi desperdiçado por Lucas Batatinha no início do segundo tempo. “Sabíamos que seria um jogo difícil, pois os jogadores têm atletas de grande qualidade técnica. Faltou um pouco de criatividade para finalizarmos as jogadas e vamos focar nisso nos treinamentos para o próximo confronto”, avalia o técnico Raul Cabral.

Para a sétima rodada do Estadual, as duas equipes entram campo no próximo domingo (13), às 16 horas. O Concórdia visita o Marcílio Dias no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Já o Hercílio Luz recebe o Camboriú no Estádio Aníbal Costa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul