A jovem de 18 anos que caiu do terceiro andar de um prédio em Laguna é Heloísa Oliveira. O acidente aconteceu por volta das 3 horas desta quarta-feira(7) no Mar Grosso.  Ela teve politraumatismo e uma lesão neurológica.

A jovem foi atendida pelo Samu, encaminhada para o Hospital de Laguna e transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Agora ela está internada na UTI. 

A menina é afilhada do chefe de gabinete da prefeitura de Tubarão Laércio Menegaz e da esposa Kércia Cardoso, presidente do PP Mulher. Ele fez um comunicado no Facebook pedindo orações pela recuperação de Heloisa mas não falou sobre o estado de saúde da jovem. Leia o comunicado na íntegra.

“Com dor no coração que comunico que a pequena Heloisa Oliveira de 18anos, minha afilhada e da Kercia Cardoso Menegaz teve um acidente grave emLaguna nesta madrugada e recebe cuidados na UTI do Hospital Nossa Senhora deTubarão. Por isso, peço em nome da família, que inclua ela nas suas oraçõespara que logo “a princesa da madrinha”, como diz a Kércia, esteja bem e cheiade saúde. A pedido da família, ainda muito abalada , agradeço as mensagens, ocarinho e a oração de todos os amigos hoje e nos próximos dias com osfamiliares! Ao Hospital Nossa Senhora de Tubarão , Hospital de Laguna e ao SAMU, muito obrigado !!!!”