Tubarão

O ministro Sérgio Moro estará em Tubarão no próximo dia 12. A agenda do ministro foi definida entre lideranças do PSL na região, equipe do ministro e representantes da Unisul..

Às 13h, haverá uma coletiva para a imprensa no Salão Nobre da universidade. Na sequência, às 14h, será realizada uma palestra gratuita aberta ao público no Espaço Integrado de Artes (bolha). Antes, porém, haverá uma manifestação pró-Sérgio Moro em frente ao prédio da universidade de acordo com Claudina M.Koswoski, a Mulher da Bandeira Nacional. ” Vamos dar as boas vindas ao Moro e também manifestar o nosso apoio as reformas, ao pacote anticrime e a Lava Jato”, assegura.

Ela conta que os grupos ‘Direita Tubarão’, ‘Todos Pela Pátria’, ‘TOP: Tubarão Ordem e Progresso’
e ‘Direita Sul Catarinense’, que engloba os municípios da Amurel participarão da iniciativa. Esta será a primeira visita de Sérgio Moro a Santa Catarina. Além de Tubarão, o ministro também estará em Criciúma e Florianópolis. Em Criciúma, será o palestrante da programação em comemoração aos 75 anos da ACIC – Associação Empresarial de Criciúma.

Na capital, participará da entrega de equipamentos ao sistema prisional. Antes, Criciúma recebeu os ministros da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, em março, e o de Minas e Energia, Bento Albuquerque no mês passado.