Grupo se reúne em corrente de oração por tubaronense que luta contra o câncer

Ao som do violão, músicas foram entoadas e orações declaradas. De mãos dadas, mais de 50 pessoas se reuniram nos corredores do hospital Socimed, em Tubarão, neste sábado, 05, em um só propósito: desejar saúde para José Carlos Mendes. Aos 51 anos, ele segue há três anos lutando contra o câncer metastático no pulmão. Seus últimos dias estão sendo marcados por dores e muito sofrimento.  

Sua esposa Marcella Mendes decidiu relatar os detalhes desses momentos em suas redes sociais e diariamente compartilha as situações vivenciadas pelo esposo com seus seguidores como forma de informar e alertar sobre como é a vida de quem convive com a doença.

Neste sábado, em um ato de empatia, o hospital Socimed permitiu que as portas fossem abertas para receber amigos e familiares do paciente José Carlos para uma corrente de oração. Carlos estava sedado e não pode ver aquele momento, mas seus familiares ficaram gratos pelo apoio que estão recebendo de toda a população de Tubarão e região. 

“Só gratidão a Deus por tudo! Quem diria que do momento mais difícil, faríamos algo tão bonito. Eu vi diversas religiões unidas em um único propósito, a fé! Eu vi pessoas pedindo a Deus misericórdia pela vida do meu esposo. Pessoas que até não conheço, mas que tiraram uma hora do seu sábado pra vir segurar nossas mãos. Eu vi o tamanho do amor de Deus com a minha família. Eu pude sentir que Deus não nos desamparou em nenhum momento. Eu acredito que o Carlos tenha escutado, e que lá no fundo, no subconsciente, isso tenha trazido conforto. Carlos está totalmente na graça. Cumprindo a vontade do Senhor! Obrigada a todos”, relatou Marcella em suas redes sociais.

Carlos permanece internado em estado extremamente grave recebendo apenas medidas paliativas para amenizar sua dor.