#Pracegover Foto: na imagem há duas pessoas com máscara e uma sem em uma foto escura. Além de um prédio histórico
#Pracegover Foto: na imagem há duas pessoas com máscara e uma sem em uma foto escura. Além de um prédio histórico

Com 16 anos de estrada, com novidades e sempre buscando inovar no mercado musical, o Grupo Função de Rua, lançou recentemente ‘Eu Lutei’, o vídeo clipe da mais nova música dos artistas de Tubarão. “Esse clipe é do nosso trabalho, o wanted, que inglês significa procurada. “Nesse mixtape abordamos diversos temas, mas muito falando do que passamos para chegarmos aqui. Aliás, são quase 17 anos de caminhada. Não é algo que começou ontem”, enfatiza Jota FDR, fundador do grupo.

De acordo com Jota FDR, a mixtape completa deverá ficar pronta nos primeiros meses de 2021. Cada música tem levado cerca de uma semana ou as vezes um pouco mais para ficar do jeito que os artistas almejam. Os músicos contam que em um determinado período estudam o que devem fazer como trabalho instrumental e posteriormente colocam tudo no papel e entram no estúdio.

O vídeo da dupla Jota FDR, de 31 anos, (@JotaFDR_oficial) e Diflow FDR, 24 anos, (@Diflowmc), foi produzido pelo tubaronense Nelson Nascimento. O clipe foi filmado em diversos pontos da Cidade Azul, entre eles em frente ao Banco do Brasil, do museu, próximo ao shopping e em uma rede atacadista. “No nosso canal há muito trabalho e muito conteúdo que os amantes por música podem acessar”, afirma o músico de rap.

O Função de rua teve início em 2004, no Rio Grande do Sul. O grupo foi fundado por Jota FDR, que também é produtor. Ele possui um estúdio de música em Tubarão. “Vim morar em Tubarão, em 2012. Antes de vir para a cidade já tinha participado de eventos no Rio Grande do Sul, abrindo muitos shows. Neste perídio tivemos algumas formações e seguimos na luta”, destaca.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul