O Parque Ambiental Encantos do Sul, em Capivari de Baixo, foi o local certo para quem buscou uma excelente peça teatral neste domingo (29). O espetáculo contou a história de duas jovens, que ao completarem 18 anos, estavam aptas para casarem. A peça teatral foi encenada pela Oficina de Teatro do Parque Ambiental.

Os fatos ocorreram em épocas diferentes, a primeira casou com um homem que ela não gostava, porém teve que cumprir o acordo ou casamento ‘arranjado’ por seus pais. Logo, a jovem teve uma filha e posteriormente ficou viúva. Anos depois, a história quase se repetiu com a sua filha. No entanto, a garota mostrou para a mãe que o primordial era o amor próprio.

O espetáculo é uma narrativa simples e emocionante, que deslumbra o questionamento a respeito da escolha de cada um. A atração teve duração de 40 minutos. Centenas de pessoas acompanharam o evento na cidade termelétrica.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul