#Pracegover Na foto, à esquerda Anderson Botega e à direita fachada da empresa

O Grupo Atlantis Saneamento completa 15 anos neste dia 22 e comemora a marca de mais de 35 cidades atendidas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, com equipes que somam cerca de 650 colaboradores.

Nascido em Jaguaruna (SC), possui empresas nas áreas de concessão, gestão e operação comercial de companhias de saneamento, além de limpeza e conservação urbana, por meio da Sanitary.

As concessionárias que fazem parte do grupo atualmente são a Jaguaruna Saneamento, Águas de Jaguaruna, Gravatal Saneamento, Gaivota Saneamento, Guabiruba Saneamento e Sombrio Saneamento. As empresas realizam operações para oferecer serviços de qualidade no tratamento de água e esgotamento sanitário, atendendo metas estabelecidas em contratos que variam de 30 a 40 anos, todos vencidos em concorrências públicas.

“Aqui nós tratamos de qualidade de vida”, resume Anderson Botega, diretor-presidente do Grupo Atlantis. “Estamos em permanente aperfeiçoamento para oferecer soluções sustentáveis e inovadoras, tendo como foco principal a saúde das pessoas”, completa. Anderson Botega projeta um crescimento do Grupo, em especial após a aprovação do novo marco legal do saneamento, que prevê o atendimento de 99% da população brasileira com água potável e de 90%, com tratamento e coleta de esgoto, até 31 de dezembro de 2033.

“A nova lei já em vigor traz segurança jurídica para os investimentos privados, sem os quais seria impossível atingir o objetivo de universalizar o saneamento, que permitirá o desenvolvimento de municípios e regiões”. O diretor-presidente do Grupo Atlantis enfatiza que o marco regulatório “vai garantir o enfrentamento de um problema que é uma das maiores causas de doenças no país e, ao mesmo tempo, contribuirá para o crescimento econômico.”

O aniversário do Grupo Atlantis também marca a inauguração da nova sede da empresa, na Av. Marcolino Martins Cabral, próxima ao Senai, em Tubarão (SC), com instalações mais amplas e modernas. “Carregamos em nosso DNA a excelência em serviços, os investimentos em tecnologia e a alta capacitação profissional. Por toda essa história e pelo que ainda construiremos, só temos a comemorar e agradecer aos colaboradores, clientes, fornecedores e, de forma muito especial, à população”, concluiu Anderson Botega.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul