A cantora Thaeme surpreendeu os fãs ao divulgar, na manhã desta sexta-feira (5), o clipe de sua nova música, Casa Pequeninha. A canção é mais uma parceria dela com sua dupla sertaneja, Thiago.

Grávida de seu primeiro filho com Fábio Elias, Thaeme disse que se identificou com a simplicidade da música assim que a escutou pela primeira vez. Segundo a cantora, a produção é uma homenagem às mães, casais e famílias que passam pela mesma situação que ela.

“Quando essa música chegou pra gente, ela tocou nosso coração. Com uma letra pura, que fala de amor, queríamos fazer algo que realmente tocasse as pessoas”, completa Thiago, em entrevista ao site O Fuxico.

O clipe 

A ideia surgiu ainda durante o período de gestação de Thaeme, já que a loira tem recebido diversos pedidos de doação, além de ouvir histórias. Foi assim que ela descobriu Stephanie e Maikon, que se preparam para serem pais.

Gravado em Londrina, no Paraná, Casa Pequenininha foi uma tremenda surpresa. O casal pensava apenas que receberia uma doação de móveis, e nada mais. Em vez disso, a dupla os presenteou com um quartinho dos sonhos para o bebê, além da gravação do clipe.

“A primeira coisa que fizeram assim que começaram a obra foi mudar a fechadura do quarto, porque eles não podiam saber o que estava acontecendo ali. Deu bastante trabalho, mas o resultado ficou lindo!”, contou Thaeme.