O músico compositor e cantor Irineu Calegari morreu aos 67 anos, nesta terça-feira (28), em Tubarão, em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada pelo padre Avelino de Souza. O homem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A esposa Didi Pereira Calegari segue internada na UTI.

Os dois foram diagnosticados com a doença recentemente. O músico, morador de Gravatal teve o agravamento da infecção e não resistiu. Por muitos anos, Irineu se apresentou em missas e celebrações acompanhando o padre Avelino.

Nas redes sociais muita comoção e inúmeras despedidas do cantor. “Com muita tristeza em nossos corações comunicamos o falecimento de Irineu Calegari, muitas vezes alegrou nossas missas com sua linda voz. Vamos continuar nossa oração por sua esposa Didi, e por toda família, que Deus lhe dê força neste momento”, pontuou a igreja São Francisco de Assis do Sertão da Estiva.

A igreja São João Batista, de Imaruí destacou que era com profunda tristeza que recebia a notícia do falecimento do grande amigo Irineu Calegari. “Obrigado Irineu por tudo que fizeste por nós. Aos familiares fica nosso sentimento de pesar”, citou.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul