Foto: Reprodução

A jovem Karina Prandi, de 29 anos, morreu vítima de Covid-19 neste sábado. Ela morava em Grão-Pará, mas era natural de Curitibanos. Karina estava grávida de 9 meses quando foi diagnosticada com a doença, faltavam poucos dias para o nascimento.

No final de julho foi internada no Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte,  alguns dias depois teve que fazer a cesariana. Poucos dias depois seu quadro de saúde foi piorando e Karina foi transferida para a UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde permaneceu intubada, e hoje foi a óbito.

O corpo de Karina foi velado em Grão-Pará até o final da tarde de hoje e foi levado para Curitibanos onde será o sepultamento, que acontecerá neste domingo.

O velório segue na Capela da Funerária Nossa Senhora Aparecida, para que familiares se despeçam de Karina. O sepultamento será no cemitério de Curitibanos ainda de manhã.

Karina era proprietária do Pet Shop São Francisco de Assis. Além da filha recém-nascida deixa o marido Lucas e a filha Diana, com 12 anos de idade. A bebê hoje está aos cuidados dos avós paternos e maternos e do pai.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul