Wagner da Silva
Grão-Pará

Dois secretários da prefeitura de Grão-Pará serão substituídos. A mudança foi anunciada pelo prefeito Valdir Dacorégio (PMDB), que ainda avalia a forma de pagar as dívidas deixadas pela última administração.
Na reunião de avaliação dos três primeiros meses de administração, foi anunciado o presidente do PSDB no município, ex-vereador e técnico agrícola Renato Ghisi, para a pasta de agricultura. A secretaria de transportes e obras será gerenciada pelo ex-funcionário Adelicio Margotti, no lugar do vice-prefeito Estevão Ghizoni, que passou a gerir a saúde.
As mudanças foram necessárias após a saída de Sávio Muller, que deixou a secretaria de saúde e assumiu a presidência da Cooperativa de Eletricidade de Grão-Pará (Cergapa).

O prefeito disse estar satisfeito com o trabalho dos servidores e reconhece o trabalho de cada secretaria. “Estou muito satisfeito com o trabalho e considero as mudanças na equipe do primeiro escalão um decisão acertada”, afirma.
Durante o encontro, o secretário de administração e fazenda, Evaldo de Oliveira, voltou a pedir economia e medidas racionais a toda a equipe. “O município precisa saldar diversos compromissos deixados pela administração passada, além das despesas normais já dentro da atual administração”, salienta.
Por determinação do prefeito, a equipe de governo deverá quinzenalmente promover reuniões, prestar contas e apresentar os objetivos dos trabalhos seguintes.

Novo presidente da CME
A presidência da Comissão Municipal de Esportes (CME) será ocupada pelo chefe de gabinete Rodolfo Bonetti. O novo presidente nem bem assumiu e já trabalha nos preparativos do campeonato municipal de futebol de campo.