Com a mudança no tempo que teve início na noite desta segunda segunda-feira (26), a cidade de Três de Maio, no Rio Grande do Sul teve registro de granizo. A informação é de que a instabilidade pode ainda ocasionar novos episódios de granizo em pontos do Noroeste e Norte Gaúcho.

Além do granizo, o temporal registrado já apresenta estragos em outros municípios. Em Getúlio Vargas, Estação, Erebango e Floriano Peixoto são algumas das cidades que registraram estragos. Com a forte queda de granizo casas ficaram destelhadas, alagadas e plantas destruídas.

Os municípios de Tapejara e Sananduva também registraram queda de granizo. Ainda não há um levantamento sobre quantas residências foram atingidas nem o tamanho do prejuízo. Em Passo Fundo, ouvintes da Uirapuru registraram granizo nos bairros: Jardim América, São José, Planaltina, Nossa Senhora Aparecida.

 

Fonte: São Joaquim Online

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul