Foto: Elvis Palma

O governador Carlos Moisés estará em Laguna na tarde desta sexta-feira para lançar o  edital de licitação para o projeto da obra de transposição do canal de acesso à Lagoa de Santo Antônio, a Ponte do Pontal. Haverá um ato às 17h45, no auditório da escola Almirante Lamego, no Centro da cidade.

A transposição vai ligar Laguna à SC-100 e o projeto tem um custo estimado em pouco mais de R$ 2 milhões.

No começo da tarde o Governador estará em Içara, por volta de 15h30, onde será assinado um convênio para a pavimentação da Rodovia dos Trilhos, com um repasse estimado em R$ 8 milhões para a prefeitura da cidade.

“É uma reivindicação de décadas da ilha. O projeto é a primeira parte, temos um prazo de 1 ano e meio para finalizar o projeto, virão as propostas, licenças ambientais e depois edital de construção. Assim que tiver pronta, a ponte será importante para o desenvolvimento social de Laguna,  principalmente no setor turístico”, disse o prefeito Mauro Candemil.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul