#Pracegover Na foto, Governador está usando máscara durante um discurso
Foto: Governo de Santa Catarina

O governador Carlos Moisés publicou em sua conta no Instagram que nesta quarta-feira publicará um decreto para liberar o horário de funcionamento de atividades comerciais e empresariais. Sem dar mais detalhes, Moisés não informou a partir de quando a medida será válida.

O atual decreto com vigência até amanhã, é para bares e restaurantes por exemplo, que precisam fechar às 23 horas. Conforme o Governador, o decreto também prevê o trabalho remoto no serviço público como uma exceção e não mais a regra.

Moisés chamou a atenção para a obrigatoriedade do regramento de combate à pandemia. “A vacinação abre espaço para mais um passo em direção à normalidade. Amanhã, publicaremos decreto para que as atividades não tenham mais restrição de horários, observando os regramentos estritamente necessários. Uso de máscara, distanciamento e higienização continuam importantes, escreveu.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul