O Governador Moisés cumprirá agenda em Tubarão nesta segunda-feira e se reunirá com autoridades da cidade e da região na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. O encontro será a partir das 15 horas.

Entre os assuntos em pauta está a assinatura do convênio para a construção da ponte entre Tubarão e Capivari de Baixo.

No dia 2 de dezembro o prefeito de Tubarão Joares Ponticelli e o prefeito de Capivari de Baixo Nivaldo de Souza assinaram o convênio para a construção da ponte e agora aguardam o parecer do Governador. O projeto foi elaborado pela Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) e a obra terá um custo de R$ 16,5 milhões.

Outro tema a ser discutido na reunião é a possível desativação do Complexo Termelétrico Jorge Lacerda, em Capivari de Baixo. O assunto foi debatido em outro encontro nesta quarta-feira (9), na prefeitura de Criciúma.

O encerramento da agenda oficial do governador em Tubarão será com a inauguração formal da rodovia Ivane Fretta Moreira, com a solenidade às 17h15 no viaduto de acesso ao bairro São Martinho.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul