Jaraguá do Sul

Familiares procuram por Alexandre Innocenti Ortiz, desaparecido desde a manhã desta sexta-feira (17), quando saiu de Jaraguá do Sul em direção ao litoral norte do Estado. Ele mora no bairro João Pessoa e foi visto pela última vez no Posto Irmão da Estrada, próximo a Balneário Camboriú.

Câmeras de monitoramento da unidade mostram minutos antes do desaparecimento de Ortiz.  De acordo com o irmão, Rodrigo Innocente Ortiz, Alexandre deixou o carro estacionado no posto e saiu caminhando sentido Balneário.

O desaparecimento dele foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Camboriú por familiares. De acordo com Rodrigo, o seu irmão saiu de casa por volta das 7 horas da manhã de sexta-feira (17) e foi visto por volta das 16 horas por um amigo de infância, no posto Planalto, próximo a Criciúma.

Em relato ao OCP, Rodrigo revelou que neste sábado (18) ele recebeu uma suposta ligação da autopista informando que o carro de Alexandre estava estacionado no posto Irmão da Estrada. ” Quando eu atendi o chamado eu tinha certeza que era ele. Era o meu irmão que me ligou. “, revela.

Alexandre Innocenti Ortiz é triatleta e está comemorando 39 anos neste sábado.  Segundo a família, ele sofria de depressão.” Estava fazendo tratamento, acredito que ele não se identificou porque quer ficar sozinho e se distanciar da família.”, lamentou o irmão.

Ortiz tem pele branca, cabelo e barba castanha. No dia em que saiu de casa vestia uma calça jeans clara, camisa xadrez e um casaco amarrado na cintura.

Informações sobre ele podem ser repassadas para a Polícia Militar, no telefone 190 ou pelo contato da família no número: (47) 9 99206334 e (47) 33703363.