O empresário de Tubarão, Giovani Bernardo, será reconduzido ao cargo de Vice-Presidente Litoral Sul do ExcelênciaSC. O movimento catarinense foi fundado em 2004 e desde então atua no fomento da competitividade empresarial e da qualidade de vida, aperfeiçoando o cenário sócio-econômico catarinense.

Giovani está no cargo desde 2018, e em setembro do ano passado ajudou a inaugurar o núcleo de excelência em Tubarão, que atualmente fica na Associação empresarial da cidade (Acit). Agora o empresário fica mais dois anos no cargo e tem planos para ampliar seu projeto.

“A meta do ExcelênciaSC é criar mais um núcleo na região. Mas minha meta é criar dois núcleos durante a próxima gestão”, conta.

Para conhecer o movimento ExcelênciaSC basta participar de eventos, palestras e reuniões. Mas nem tudo é aberto ao público, para conhecer melhor o que o o movimento tem a oferecer é preciso estar associado à Acit.

“Nosso movimento é muito democrático, não é apenas para um setor específico. Temos como proposta ajudar as empresas a melhorar a gestão por meio de promoção de visitas técnicas, capacitações, mostrar ao empreendedor as ferramentas de gestão disponíveis”, explica.

A posse acontece no dia 18 de março no Il Campanário Villaggio Resort, às 19 horas, em Jurerê Internacional, Florianópolis. E quem quiser participar do evento tem que confirmar presença pelo endereço https://www.excelenciasc.com.br/posse2020

PERFIL
Atualmente Giovani Bernardo trabalha como secretário de Desenvolvimento Econômico de Tubarão. Trabalha como gestor de negócios há mais de 10 anos e tem conhecimento em diferentes segmentos como Varejo, Distribuição, Construção Civil, setor Gráfico, e Prestação de Serviços.