A rede de supermercados Giassi conta com 14 lojas espalhadas pelo litoral catarinense  -  Foto:Giassi/Divulgação/Notisul
A rede de supermercados Giassi conta com 14 lojas espalhadas pelo litoral catarinense - Foto:Giassi/Divulgação/Notisul

Tubarão

O Giassi Supermercados reinaugura na próxima quarta-feira a unidade na região central de Tubarão. A abertura está marcada para as 9 horas e o público será recepcionado nos corredores da loja. A nova estrutura passou de 2,9 mil para 5,1 mil m² de área de vendas. A área total saltou de 9,6 mil para 17,2 mil m². A fachada e entrada foram totalmente revitalizadas e o estacionamento oferece, agora, 300 vagas cobertas e elevador de acesso à loja. 

Com 36 checkouts, dez a mais que a estrutura anterior, e mix que ultrapassa 30 mil itens, o Giassi ganhou mais espaço em setores como açougue, congelados, padaria, hortifrúti e bazar, além de um local diferenciado para produtos sem lactose e sem glúten. A ampla lanchonete oferece um ambiente agradável e variedade de produtos. 

O diretor-presidente do Giassi Supermercados, Zefiro Giassi, diz que é uma alegria entregar aos consumidores uma loja com mais espaço e conforto. “Quando chegamos a Tubarão fomos acolhidos com um carinho especial. Agora estamos retribuindo esta receptividade. É um prazer poder oferecer um supermercado mais confortável e moderno”, destaca.

A reinauguração contará ainda com ofertas diferenciadas para comemorar os 20 anos da instalação do Giassi Vila Moema, primeira loja do Giassi Supermercados em Tubarão. Desde 2013, a rede contempla a cidade com uma segunda loja, no bairro Oficinas.

O Giassi 
A Rede de Supermercados Giassi atua há mais de cinco décadas no setor supermercadista. Conta com 14 lojas espalhadas por todo o litoral de Santa Catarina e mais de 5,8 mil colaboradores. É o 2º supermercado do Estado no ranking em faturamento apurado pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), 5º na região Sul do Brasil e 24º no ranking nacional.