Gestores Leonete Loffi e Jaime Wensing fecham parceria para beneficiar as duas cidades.
Gestores Leonete Loffi e Jaime Wensing fecham parceria para beneficiar as duas cidades.

Armazém

Mesmo com as chuvas constantes, as obras de recuperação de pontes e estradas nas cidades da região seguem firmes e fortes. Mas o melhor exemplo vem de Armazém e São Martinho, onde os gestores transpuseram os limites de seus municípios para fazer mais pelos cidadãos.

Juntos, os prefeitos Jaime Wensing (PSDB – Armazém) e Leonete Back Loffi (DEM – São Martinho) tratam de recuperar a ponte de acesso à comunidade de Bom Jesus, que liga as duas cidades.

A nova passagem é construída com recursos, na ordem de R$ 100 mil, adquiridos pela prefeitura de Armazém junto ao Ministério da Integração Nacional, em função das chuvas que assolaram o município recentemente.

Já a prefeitura de São Martinho contribui com os serviços de aterro e lastreamento das estradas. A previsão é que a obra esteja finalizada até o fim deste mês.

Construção de ginásio na escola Monsenhor é sinalizada
O projeto de construção do ginásio de esportes na escola Monsenhor Francisco Giesberts, em Armazém, foi apresentado pelo prefeito Jaime Wensing (PSDB) ao secretário estadual de educação, Marco Antônio Tebaldi.

O gestor do estado sinalizou positivamente à obra e, inclusive, sugeriu modificações no projeto, em relação ao telhado, para, segundo ele, deixar a estrutura mais bonita e segura.

Contudo, ainda que a sinalização de parceria financeira do estado tenha sido positiva, a dispensa de recursos somente será analisada a partir do próximo mês.