A gaúcha Benvikeli Ferreira Vozniak, 26 anos, registrou um boletim de ocorrência no sábado (12) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Farroupilha. No registro, ela afirma não estar desaparecida. Assim, contradizendo o companheiro que havia registrado um boletim na sexta-feira (11) sobre o desaparecimento da mulher.

Benvikeli relatou não estar desperecida e que estava abrigada na casa de amigos. Segundo ela, já solicitou que o companheiro entregasse seus dois filhos, e que já tinha acordado com ele, porém ele não teria cumprido com o combinado.

Entenda o caso

Benvikeli Vozniak Pereira, de 26 anos, que estava desaparecida desde o final da tarde desta quinta-feira (10), entrou em contato com a família nesta sexta-feira (11).

Conforme o boletim de ocorrência, Benvikeli fez contato com o companheiro Jaldair dos Santos, afirmando que estava tudo bem com ela. Porém, a mulher ainda não teria voltado para casa.

Ainda conforme o registro policial, a jovem saiu para trabalhar na quinta-feira e após o encerramento das atividades não foi mais vistas. Preocupados, os familiares fizer buscas por ela e registraram o fato na Delegacia de Polícia.