Uma bela iniciativa foi tomada pela Polícia Militar de Tubarão. Hoje (6) pela manhã, uma criança foi surpreendida em sua casa, no bairro Oficinas, com a chegada de vários policiais.

Eles foram à residência do garoto Leonardo, de 7 anos, para lhe dar de presente uma bicicleta. O menino tomou um susto porque foi pego de surpresa.

Há cerca de uma semana, Leonardo estava em sua rua quando foi atrás do gato do vizinho que havia fugido e deixou a bicicleta em frente à casa do morador. Ao voltar ficou muito triste ao perceber que sua bicicleta tinha sido furtada. O menino disse ao avô: “mas os policiais vão encontrar né”.

O caso chegou ao conhecimento da PM e, por meio do grupo das Especializadas, uma arrecadação de dinheiro foi realizada entre os policiais e a bicicleta foi comprada.

A reação do menino foi de muito nervoso, ele suava frio, mas ficou emocionado de felicidade.

Especializadas – O grupo das Especializadas da PM do 5 Batalhão de Tubarão compreende o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam), o Canil e a Agência de Inteligência Militar (AI).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul