Criminosos mataram o ex-vereador e farmacêutico Jovino Piucco, e na manhã deste domingo (18), em sua residência, no centro, de Garopaba. As Polícias Civil e Militar procuram o paradeiro da dupla.

Os bandidos armados, invadiram a casa do idoso e pediram dinheiro. De acordo com informações, ao pegar o montante no cofre, o homem também pegou a sua arma que estava no local. Ao perceberem o gesto, um dos criminosos efetuou um disparo na cabeça do idoso. Ele morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a ocorrência, mas o idoso já estava sem vida. A dupla conseguiu pegar o montante e fugiu do lugar. Eles abandonaram um veículo Sandeiro branco, com placas de Balneário Camboriú, no centro, em Garopaba.

Não há informações sobre velório e sepultamento. Ele deixa esposa, dois filhos e netos. Jovino é natural de Urussangua e morava há décadas em Garopaba. Na cidade do Litoral, ele foi cinco vezes vereador e concorreu como prefeito, porém não saiu vitorioso.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul