#Pracegover Foto: na imagem há um frasco de vacina, uma seringa com agulha e uma mão com luva azul
#Pracegover Foto: na imagem há um frasco de vacina, uma seringa com agulha e uma mão com luva azul

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) iniciou um processo de cadastramento online de pessoas que trabalham no setor Saúde, com o objetivo de catalogá-los e assim conduzir de forma melhor a ação de vacinação contra a Covid-19 destes profissionais, que se enquadram em um dos grupos prioritários para receber a vacina.

O link que leva ao formulário pode ser acessado aqui. “Precisamos que os profissionais da saúde da cidade, todos, sem exceção, realizem este cadastro para que nós possamos organizar as próximas doses e saber o quantitativo de público que o município de Tubarão dentro dos profissionais de saúde, sejam eles autônomos, de clínicas, independente se é público ou privado”, explicou a gerente da FMS Chaiana Marcon.

O cadastro poderá ser feito através de formulário online, disponível na capa do site da prefeitura, no endereço www.tubarao.sc.gov.br .

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul