Um funcionário da prefeitura de Braço do Norte morreu nesta manhã de quinta-feira (6), após sofrer um infarto. Laércio Carvalho, o Bucho. De acordo com informações, ele bateu o veículo que dirigia e infartou.

Ele foi visto por moradores, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Laércio foi levado para o Hospital Santa Teresinha, na Cidade do Vale, mas não resistiu e veio a óbito. O homem trabalhava na Secretaria de Infraestrutura.

Laércio deixa esposa e quatro filhos. Não há informações sobre o velório e sepultamento. Devido à pandemia do novo coronavírus velar ente querido deverá ocorrer de forma consciente e com número reduzido de pessoas, conforme a determinação estadual.

Os funerais devem ser realizados com familiares diretos e amigos próximos somente no dia do sepultamento. Os ambientes deverão ser ventilados e se recomenda a suspensão de cultos ecumênicos e cortejos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul