#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher de óculos e com colar
#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher de óculos e com colar

A funcionária do Hospital São José (HSJ), em Criciúma, Rosimere dos Santos, de 54 anos, morreu vítima da Covid-19. Ela atuava no setor de Farmácia do Centro Cirúrgico e se dedicava à instituição há três décadas.

De acordo com o HSJ, no início da pandemia da Covid-19, Rosimere foi afastada das suas atividades no hospital, mas isso não foi o suficiente para protegê-la. Ainda na manhã desta sexta-feira (15), a Vigilância Epidemiológica comunicou a morte de um idoso de 72 anos, vítima da Covid-19. Conforme  o órgão, ele apresentava comorbidade.

Nota de pesar – Hospital São José de Criciúma

Por 30 anos Rosimere dos Santos fez parte da rotina do Hospital São José. Por três décadas dedicou sua vida ao cuidado dos doentes, especialmente no setor de Farmácia do Centro Cirúrgico. Foi uma grande profissional da saúde, conhecida por todos. No início da pandemia da Covid-19 foi afastada das suas atividades no hospital, mas isso não foi o suficiente para protegê-la.

Após um mês de intensos cuidados, aos 54 anos, Rosimere deixou seus colegas de trabalho, amigos e familiares, recebendo de Deus a coroa da Vida Eterna, em recompensa pelo bem realizado.

Fica agora o sentimento de gratidão pelo bem realizado, pela presença amiga ao longo desses anos, na certeza que Deus já a acolheu em seu Reino.

Nossa prece, solidariedade e força aos familiares, parentes e amigos. Vá em paz Rosimere!

Direção, Irmãs e colegas de trabalho.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul