#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher sorridente. Ela está com duas cachorrinhas no colo
#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher sorridente. Ela está com duas cachorrinhas no colo

A servidora da prefeitura de Tubarão, Marilene Jacinto Gaspar, a Mari, de 60 anos, morreu neste domingo (6) vítima da Covid-19. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), na Cidade Azul.

Ela estava internada desde o último dia 29. Mari trabalhava na sede administrativa da Fundação Municipal de Educação desde 2008. Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a morte da servidora. “Com dor demais no coração…Minha tia tão querida por todos nos deixa. Você foi uma mulher batalhadora demais. Orgulho de quem você era e do legado que você deixou para nossa família e amigos. Te amamos e vamos sentir muitas saudades”, escreveu a sobrinha Jéssica Jacinto.

O velório ocorreu nesta segunda-feira (7), na Funerária Schlickmann, em Braço do Norte e o sepultamento ocorreu também pela manhã. O registro do óbito deverá aparecer no boletim desta segunda-feira.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul