A agressão contra uma funcionária da Havan foi repudiada pelo empresário catarinense Luciano Hang. O fato ocorreu na cidade de Jundiaí, interior do Estado de São Paulo. A vítima foi Stefany Morais e a agressora foi identificada como uma ex-candidata à Câmara de Vereadores.

“É inadmissível que alguém use de violência contra uma pessoa que está indo trabalhar e em busca do seu pão de cada dia. Condenamos todo tipo de crime e não vamos tolerar agressões desta natureza, que configuram atos de intolerância política, o que é muito grave”, disse Hang.

Conforme relato em Boletim de Ocorrência, o fato ocorreu na sexta-feira (15). A colaboradora da Havan foi vítima de agressão física e verbal enquanto estava no transporte público com destino ao trabalho. A motivação seria o uniforme, com as cores verde amarela.

A agressora foi identificada como Adriana Menezes. Ela concorreu ao cargo de vereadora  nas últimas eleições municipais.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais