Com o mesmo jeito extrovertido e autêntico que mostrou durante os 76 dias de confinamento no Big Brother Brasil, Natália Casassola conversou com a imprensa após sua saída da casa. A terceira colocada do programa disse estar feliz, principalmente por ter saído com uma diferença tão pequena de Gyselle. “Ter saído com 54% do votos foi bom”. Na hora das fotos, diante de tantos cliques, ela disse: “Ai, que chique, flash, flash, flash”.
Leia alguns momentos da entrevista:

• O início do jogo
“Quando entrei na casa, era como se tivesse ganho um bilhete da mega-sena, estava realizando o meu sonho, não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Mas, depois, o tempo vai passando, e o início onde tudo o que parecia ser férias vai se transformando em jogo de gente grande, como diz o Bial. Começam a judiar da gente, você vê os seus amigos indo embora… Aí, com o passar do tempo, fui ficando mais quieta”.

• O relacionamento com Fernando
“Não entrei no programa para namorar, tudo aconteceu por acaso. Vi aquele gato, depois veio a festa que foi maravilhosa, bebi e rolou o beijo. Mas não achei que, pelo fato de estar na mesma casa que ele, no outro dia iria amanhecer casada. As coisas não são assim. Quando Fernando me perturbava, não ficava de chamego com ele, falava o que sentia. Não espero nada dele. Se for destino e tiver que acontecer depois, vou descobrir”.