A Ferrovia Tereza Cristina (FTC) teve o processo de consultoria, realizado no ano de 2020, reconhecido com medalha de ouro, pela primeira versão do Prêmio Constantinus-Brasil, realizado pelo ICMCI/CMC-Global, que é uma associação global da comunidade de institutos nacionais de Consultoria de Organização.

“É uma honra ter o nosso trabalho premiado, e ver que a nossa pequena ferrovia é reconhecida além da extensão dos seus trilhos”, enalteceu o Gerente de Assuntos Corporativos da FTC, Celso Schurhoff.

O ICMCI/CMC-Global organiza, desde 2011, o Constantinus International Award para promover a excelência em serviços de consultoria de organização em nível internacional. No ano de 2020 o prêmio foi concedido, pela primeira vez, com uma versão do Constantinus International Award, aplicável especificamente para players que atuam no Brasil.

O Instituto Brasileiro dos Consultores de Organização (IBCO), com o objetivo de valorizar o trabalho realizado pelos seus filiados e o de todos os consultores autônomos, e empresas de consultorias do país, lançou o Prêmio Constantinus-Brasil aos melhores projetos de consultoria do ano.

Homologado pelos organizadores do Constantinus International Award, emulando as suas regras e procedimentos, o Prêmio classifica os ganhadores para participar do Constantinus International Award em 2021. “O projeto de consultoria desenvolvido na Ferrovia Tereza Cristina representará o Brasil na Premiação Internacional”, conta o consultor, Silvio Bitencourt da Silva.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul