#Pracegover Na foto, chuva intensa acumulada
#Pracegover Na foto, chuva intensa acumulada

Os moradores de Santa Catarina devem enfrentar pancadas de chuva a partir da tarde deste sábado (4) em diversas regiões do Estado. A mudança no clima será provocada pelo avanço de uma frente fria. A temperatura em várias cidades do Sul catarinense não deve passar dos 15ºC.

Em Tubarão, a mínima será de 9ºC e a máxima de 15ºC. O sol aparecerá pela manhã e no período vespertino há possibilidade de chuva. Na capital catarinense, Florianópolis, os termômetros marcam entre 14ºC e 17ºC. Deverá chover na parte da tarde.

Na maior cidade do Estado, Joinville, a chuva deverá ocorrer durante todo o dia. A temperatura chegará a 17ºC. Assim como na Cidade das Flores, em Chapecó, no Oeste, os termômetros registrarão temperatura máxima de 13ºC e deverá chover durante todo o sábado. Em Lages, a mínima será de 5ºC e deve chover no município a partir do período vespertino.

O domingo será chuvoso em todo o Estado. Há registro de chuva em Santa Catarina até a próxima terça-feira (9). As temperaturas devem seguir em declínio.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Epagri Ciram