Foto: Reprodução

Em Fraiburgo, uma jovem de 25 anos foi esfaqueada no pescoço pelo ex-companheiro enquanto esperava o ônibus para ir ao trabalho. O acidente aconteceu por volta das 7 horas desta sexta-feira.

Letícia Cordeiro Ferreira foi socorrida pelos pais que a levaram de carro para o hospital. A jovem foi colocada no banco de trás, com a faca ainda cravada no pescoço e durante o trajeto, o veículo se envolveu em um acidente com outro carro.

Os bombeiros foram acionados, encontraram os pais de Letícia fora do carro e apresentavam crise nervosa. A jovem foi encontrada já sem sinais vida e ainda não se sabe se ela morreu por conta do acidente ou pelo ferimento provocado pela faca.

O motorista do outro veículo foi socorrido sem ferimentos graves. As vítimas foram soorridas pelo Samu e foram conduzidas ao hospital. O corpo de Letícia ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O ex-companheiro de Letícia fugiu e ainda não foi encontrado. A polícia ainda não informações sobre a motivação do crime.