Quando conheceu a história da pequena Leticia e de sua mãe, Heather Bowman, a fotógrafa norte-americana Jessica Young não pôde deixar de se emocionar. Leti, como é chamada carinhosamente, havia perdido o irmão gêmeo James ainda na gestação.

James faleceu com 17 semanas de gestação. Heather tem uma deformação no útero e, por isso, já havia tido outras perdas em meio às suas tentativas de engravidar. Por isso, o alívio e o amor foram grandes quando ela finalmente teve Leti em seus braços.

Ela então contratou Jessica para um ensaio “newborn” da garotinha. O que ela não esperava é que a fotógrafa sugerisse homenagear a lembrança de James e o laço dos irmãos. “Honestamente, eu nem tinha pensado nisso. Então, quando cheguei e vi o [cenário] que ela tinha montado, eu desmoronei”, disse a mãe ao site Metro.

Em uma das fotos, ao lado de Leti, uma manta azul e um par de asas de anjo representaram seu irmão James. Além do cenário, a fotografia mostra a pequena olhando para o lugar em que ele estaria. “Ela sorriu várias vezes enquanto olhava na direção dele”, conta a mãe.

Heather não foi a única a se comover. A imagem, postada nas redes sociais da fotógrafa, chamou a atenção do público e foi curtida por quase oito mil pessoas. “Lettie tem um irmão gêmeo, James, que não resistiu. Queríamos homenageá-lo em suas fotos”, escreveu ela na postagem.