A fotógrafa tubaronense Patricia Vieira apresenta o projeto “Moments, Arte e Vida”, com um evento no charmoso restaurante Shack, dia 16 de agosto, para um seleto grupo de convidados em Jurerê Internacional. A apresentação vai ser um cardápio fotográfico impresso em obras de diferentes tamanhos e formatos, nos materiais mais luxuosos de fotografias fine art e metacrilato. 

O projeto “Moments, Arte e Vida” trabalha com a arte fotográfica e busca por meio das imagens despertar sentimentos e emoções. A impressão de fotografias em fine art e metacrilato é uma tendência em decoração de ambientes e ganha cada vez espaço entre fotógrafos no mundo inteiro. 

“São imagens expostas em molduras personalizadas de alto padrão nas mais diversas coleções. Acreditamos que cada ambiente pode ser decorado e preenchido de vida com uma bela e marcante fotografia”, enfatiza a fotógrafa. 

 

Patrícia diz que o projeto tem temas personalizados para cada cliente que é atendido por um assessoria para enquadrar e eternizar o gosto e necessidade de cada um. 

“Nossa equipe busca constantemente as tendências do mercado para que possa criar composição com as obras e complementar a decoração com toda exclusividade, seja ela contemporânea, intimista, rústica, clássica, moderna, minimalista. Uma bela imagem pode tornar seu ambiente inspirador e realmente exclusivo.

Perfil da tubaronense

Nascida numa família de fotógrafos, Patricia Florentino Vieira, cresceu entre máquinas, filmes, flashes e produções fotográficas. Formada em Jornalismo, viajou para os Estados Unidos para aprimorar suas técnicas em cursos especializados de fotografia, estudou em Harvard. Voltou ao Brasil e concluiu mais uma graduação, formando-se em Publicidade e Propaganda.

Com intuito de aprimorar ainda mais suas técnicas, regressou novamente aos Estados Unidos, onde se especializou em fotografia de famílias, crianças e gestantes. Decolou em sua carreira profissional com foco neste, organizando exposições em galerias, museus e shoppings, sempre atendendo várias celebridades catarinenses e nacionais.

A fotógrafa, sempre buscou algo mais, procurando demonstrar através de suas lentes a sua percepção do mundo. Em 2016, decidiu morar mais uma vez fora do Brasil. O itinerário desta vez foi a cidade de Londres. Em junho de 2017, surgiu o projeto “Moments”, em parceria com seu marido, Thomas Britze, viajou por diversos países, registrando as pessoas, o cotidiano, a arquitetura e cenas que pudessem transmitir os momentos que estava vivendo através de sua arte: a fotografia.