Com o intuito de assegurar o bom fornecimento de energia ao longo de toda a temporada de verão, a Celesc fará uma parada no fornecimento de luz, na próxima quarta-feira (5), para efetuar a manutenção do sistema.

No centro o fornecimento será interrompido das 8 horas ao meio-dia nas ruas Pinto Bandeira e Conselheiro Jerônimo Coelho, Praça República Juliana e Largo do Rosário.

No bairro Progresso, o mesmo será feito, mas das 13 às 17 horas, nas ruas Vitor Meirelles, Antônio Joaquim de Souza e Promotor Cruz e Souza.

O desligamento programado ocorre para que os técnicos possam realizar manutenções na rede elétrica das localidades. Conforme a Celesc, a programação pode sofrer atrasos ou ser cancelada por motivo de mau tempo, impedimentos técnicos de última hora ou para preservar a segurança física dos trabalhadores envolvidos na obra.

Mesmo com o desligamento do fornecimento, é importante saber que a rede é considerada energizada. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800-0480-0196. A ligação é gratuita.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul