Florianópolis

A Unisul Campus da Grande Florianópolis terá mais uma torre no centro da capital: a Unidade Florianópolis (Adolfo Melo). A estrutura foi pensada para abrigar os cursos que compõem a escola de negócios da universidade. Nesta Unidade, além dos cursos semipresenciais da Unisul Virtual, passam a funcionar os cursos presenciais de Administração, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, o Mestrado em Administração, além do Centro Internacional e o Programa de Línguas da Universidade.

“A integração entre os campi da Grande Florianópolis e UnisulVirtual visa reforçar, não só a área de negócios, como também qualificar as atividades dos cursos sediados na Unidade. Ao seguir a proposta da atual gestão 2017-2023, do compartilhamento de espaços e serviços, a universidade amplia as oportunidades que beneficiarão os alunos e a comunidade externa que ganham uma estrutura moderna e aconchegante. A partir desse novo espaço também serão projetadas atividades de pesquisa integradas entre os cursos”, explica a gerente de administração e serviços acadêmicos, Larissa Albuquerque.

Os cursos de Ciências Contábeis e Administração têm calendário especial para ingresso por processo seletivo a partir do resultado obtido pelo histórico escolar, que segue até este domingo (4). Mais informações sobre o ingresso nos cursos de ciências contábeis e administração estão disponíveis no edital, acessível no link: https://goo.gl/bBrcGp. A universidade tem 77 polos em todo o Brasil com três campi e seis unidades universitárias. Integrando as modalidades desde a infantil aos programas de doutorado. São 27 mil alunos no total, 22 mil só na graduação.