Flordelis é presa em casa acusada de ser mandante da morte do marido no RJ
Foto: Reprodução

A ex-deputada Flordelis foi presa no início da noite desta sexta-feira (13). Ela é acusada de mandar matar o marido, Anderson do Carmo. Flordelis teve seu mandato cassado na última quarta-feira e perdeu a imunidade parlamentar.

Antes da prisão, a defesa de Flordelis apresentou um habeas corpus para que a ex-parlamentar não fosse presa. Ela afirma ser inocente das acusações.

“Não sei qual o propósito de Deus para mim nesse momento, mas vou de cabeça erguida porque sei que sou inocente, quero agradecer todo o carinho e apoio dos que acreditam em mim e peço que continuem orando. Façam uma corrente de oração por mim, pois o mesmo Deus que permitiu José ir pra cadeia é o Deus que eu creio, que me dá forças nesse momento e me dá a certeza de que no final disso tudo eu vou dar a volta por cima!”, escreveu nas redes sociais a parlamentar pouco antes de ser presa.

Com informações de MSN Notícias

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul