#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar

Os crimes de posse de drogas para uso pessoal, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor foram registrados neste domingo (15), em Capivari de Baixo. A Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender ocorrência por volta das 13h50.

Na ocasião, um homem estaria em atitude suspeita, ou seja, comercializando drogas
em sua residência. No local os policiais conversaram com o suspeito, e que durante a entrevista admitiu ter em sua casa drogas para consumo pessoal.

Além disso, ele também teria uma arma de fogo. Diante da informação, foi realizada busca e um revólver de calibre 32, foi localizado no local. A arma estava sem marca e numeração.

Foram localizadas também três buchas de cocaína dentro de um pote pesando 4.7 gramas e um pequeno torrão de maconha, pesando 24.5 gramas. Além disso, um caderno de anotações foi localizado, material plástico para embalar, uma balança de precisão e R$ 462,00 reais.

No terreno também foi encontrada uma Honda/CG150 FAN ESDI com adulteração de sinal identificador. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem que foi conduzido até a  delegacia de polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul