Uma prisão em flagrante foi registrada sexta-feira (20), em Pescaria Brava, por tráfico de drogas. A ação foi da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia do de Pescaria Brava.

De acordo com a a Polícia Civil, as investigações remontam ao ano de 2019, quando a Delegacia de Pescaria Brava, passou a receber várias informações ligadas ao tráfico de drogas por parte do indivíduo preso.

Durante os trabalhos e diligências investigativas, foi constatado que o suspeito armazenava as drogas em meio à vegetação, em um local, conhecido como morro da antena, no bairro Laranjeiras.

Diante das informações, montou-se campana na parte de cima do morro, já que as informações davam conta de que todas as madrugadas o investigado tinha como rotina, buscar as drogas para serem comercializadas. Após duas noites de campana, a equipe obteve sucesso em abordar o investigado que conduzia uma motocicleta.

Em revista pessoal foi encontrado em seu poder a droga (cocaína). De posse das evidências do crime, o investigado foi conduzido para a Central Regionalizada de Plantão Policial de Laguna para os devidos procedimentos legais.

Os trabalhos flagrâncias foram conduzidos pela Delegada de Polícia Vivian Garcia Selig, posteriormente encaminhado para unidade prisional avançada (UPA Laguna), onde permanecerá à disposição da justiça.

Participaram da operação, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Pescaria Brava, o Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil (NOC/PCSC) e guarnições da Polícia Militar de Pescaria Brava, Capivari de Baixo e Laguna.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul