O tempo firme predomina neste sábado em Santa Catarina. Será um dia de céu aberto com poucas nuvens em todo o estado. Mantém condição de temperaturas baixas ao amanhecer nos planaltos e Meio-Oeste, com mínimas entre 5 e 10ºC. A tarde as temperaturas se elevam, as máximas variam entre 20 e 24ºC, sendo mais amenas no Planalto Sul. Direção do vento entre os quadrantes nordeste e noroeste, com fraca intensidade

 

PREVISÃO PARA DOMINGO (02/08)

No domingo mantém a condição de céu aberto com presença de poucas nuvens. As temperaturas mínimas no Litoral variam entre 13 e 17ºC, no Meio-Oeste o amanhecer ainda é frio, com mínimas de 7ºC. Durante a tarde as máximas são mais elevadas no Litoral Sul, chegando a 25ºC, nas demais regiões variam entre 20 e 24ºC. O vento varia de nordeste a norte, com fraca intensidade.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Entre a segunda-feira (03) e terça-feira (04) permanece o predomínio de sol, com céu aberto e poucas nuvens. As temperaturas se mantém amenas ao amanhecer nas regiões mais elevadas. A tarde, máximas pouco variam, variando entre 21 e 24ºC.