Tubarão

Considerando a grande movimentação de veículos na avenida Marcolino Martins Cabral, principalmente em dias úteis, a Tubarão Saneamento programou uma das etapas da obra de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto para execução neste sábado e domingo. A alternativa visa minimizar o impacto para o cidadão. A manobra para assentamento de redes de esgoto e coletor tronco será realizada entre as ruas Uruguai e Paraguai, nos dois sentidos da avenida.

 Os motoristas devem ficar atentos aos desvios. O trabalho será executado das 7 às 20h, e pode se estender em casos imprevistos. Essa obra faz parte do pacote de investimentos do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto, que deve entrar em operação em maio do próximo ano, com mais de R$ 58 milhões em investimentos. Nos últimos dias os moradores e comerciantes locais recebem a visita da equipe de Responsabilidade Social da Concessionária, com mais orientações. A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários.

Para acompanhar essa e as demais obras da empresa, em tempo real, acesse o hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Dúvidas pelos telefones: 0800-489596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827. Em casos de chuva, os trabalhos serão transferidos.