#Pracegover Foto: na imagem há um homem e uma mulher
#Pracegover Foto: na imagem há um homem e uma mulher

Os filhos do apresentador Cid Moreira, de 93 anos, Roger, 45 anos e Rodrigo Moreira. 52, revelaram nesta terça-feira (20) que entraram com uma ação judicial para interditar o pai.  De acordo com os irmãos, o pai tem problemas psiquiátricos e é maltratado e mantido refém pela mulher, a jornalista Fátima Sampaio, de 53 anos.

“A única coisa que posso te falar agora é que a verdade vai aparecer muito em breve. Ele é uma vítima. Se não fosse ela impedindo, nós filhos estaríamos convivendo junto com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa”, revela Roger.

O processo também diz que Fátima, 40 anos mais jovem que Cid, teria se casado com o apresentador motivada por ‘interesses econômicos’. Além de estelionato, o documento também aponta outras acusações contra Fátima, como apropriação indébita e formação de quadrilha. A ação com assinatura do advogado Ângelo Carbone também pede bloqueio imediato dos bens de Cid durante a investigação.

“A única coisa que pedimos é que ela deixe o Cid se manifestar no Instagram. Esse Instagram (usado em nome dele) é dela! Porque quem escreve e faz todo o conteúdo forçado e, muitas vezes, fora de conotação é somente ela. Isso que ela está postando são coisas muito antigas… de aproximadamente três, quatro anos atrás”, afirma Roger.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul