Na manhã desta quarta-feira (27) os municípios de Imaruí e Pescaria Brava receberam os representantes da FIESC, Grupo Mulheres do Brasil e do Movimento Unidos pela Vacina, que fizeram a entrega de uma câmara fria para armazenamento de vacinas. As câmaras foram doadas por meio do Fundo Empresarial para Reação Articulada de Santa Catarina Contra o Coronavírus (FERA/SC), movimento liderado pela Federação das Indústrias (FIESC) e contou com a parceria do Mulheres do Brasil e do Movimento Unidos pela Vacina.

Estiveram presentes no ato de entrega o Vice-Presidente Regional LITORAL SUL da FIESC, Alexsandro da Cruz Barbosa, a Gerente Executiva do SESI/SENAI/IEL Regional Litoral Sul, Graziela da Silva Branco; a Coordenadora Regional do Grupo Mulheres do Brasil e do Movimento Unidos pela Vacina, Thayni Librelato, além de representantes dos dois municípios envolvidos na doação.

Diversas outras instituições de saúde, como o HNSC de Tubarão já foram beneficiados com doações do Fundo FERA/SC, cuja iniciativa que tem como principal objetivo apoiar ações que minimizem os efeitos da Covid-19 em Santa Catarina.

Além desses equipamentos, o Fundo Fera já efetivou doações de medicamentos, equipamentos de proteção individual ao pessoal da saúde, colaborou no transporte de ventiladores que foram recuperados para uso e investiu em projetos industriais de combate à contaminação e a pandemia.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul