Ficou offline o fim de semana e perdeu todas as notícias? O Portal Notisul traz um resumo para você:

“A mensagem foi propositalmente alarmista”, diz secretária de Saúde de Capivari sobre áudio vazado com informações do Covid-19:  Áudio foi enviado a um grupo privado e vazou na manhã deste sábado. Entre as afirmações estão a preocupação com ocupação de leitos nos hospitais de Tubarão, aumento no número de casos confirmados na cidade e em SC, falta de medicamento para entubação de pacientes em UTI. Sobre o fechamento de serviços não essenciais, Adriana Rufino garante que não vai acontecer.

 

Jaguaruna: Após ficar desaparecida três dias, jovem é encontrada com ferimentos provenientes de acidente de carro:Veículo de Daniela Correa Anselmo foi encontrado em uma vala próximo ao aeroporto.

Serviços não essenciais de Tubarão vão continuar em funcionamento, afirma presidente da Fundação de Saúde: Daisson Trevisol se manifestou após uma declaração da secretária Municipal de Saúde de Capivari de Baixo, Adriana Rufino, comentar em um áudio que Tubarão e região poderiam voltar ao isolamento total nos próximos dias devido ao aumento significativo de casos confirmados de Covid-19.

Em Tubarão, jovem de 20 anos morre após engolir droga para esconder da polícia: O jovem sofreu uma parada cardíaca e os policiais socorreram ele, mas morreu logo depois de dar entrada no hospital.

Operação Lei Seca: 30 motoristas são flagrados dirigindo sob efeito de álcool em Tubarão: Abordagens foram feitas entre as noites de quinta e sexta-feira. Os condutores foram autuados em quase R$ 3 mil e tiveram as Carteiras de Habilitação apreendidas.

Inverno começa neste sábado, mas frio intenso só em Julho: A estação será marcada por noites e madrugadas bem frias, seguidas de tardes com temperatura agradável e até elevada (acima de 30ºC).

Homem invade a Combemtu para furtar utensílios domésticos e alimentos: Os alimentos são distribuído aos alunos que passam dificuldades financeiras, principalmente àqueles que fazem a única refeição do dia na entidade. A Combemtu já recuperou tudo.