Braço do Norte

O evento de comemoração aos 60 anos de emancipação político-administrativa de Braço do Norte, que foi adiado devido às condições do tempo, será realizado no próximo dia 14. A programação festiva terá início às 9 horas na Praça Padre Roher e prosseguirá com apresentações de artes marciais, e exposições de artesanatos e brinquedos para as crianças até as 14 horas, além de outras atividades. 

Após a abertura oficial, serão apresentados os candidatos a prefeito mirim. Às 10 horas ocorrerá o passeio ciclístico beneficente e o lançamento do selo postal “Braço do Norte 60 anos”. Na oportunidade serão homenageados os ex-prefeitos do município. 

Às 10h15min, será realizada uma apresentação de adestramento de cães, e às 11 horas a eleição do prefeito mirim, bem como a final do concurso de redação, que premiará o melhor texto sobre os 60 anos do município. 

Para encerrar será feito o enterramento da Cápsula do Tempo, com registros da atualidade e mensagens para o futuro, uma iniciativa em parceria com a Associação Braçonortense de Letras (Abrale). A cápsula será aberta somente na festa de 100 anos de Braço do Norte.